10 de maio de 2015

Parede Galeria

   Hey!
   Hoje choveu a tarde toda, então fiquei deitada no sofá vendo filme (que tempinho gostoso), olhei para o corredor e dei de cara com aquela parede branca e sem graça, fiquei pensando no que fazer, e o que me veio foi a idéia de colocar alguns quadros com temas e frases de seriados, já que o noivo é tão apaixonado por Seriados como eu e na sala já tem um mural de fotos. Separei os desenhos e as frases, amanhã vou comprar as molduras e colocar um pouquinho de graça nesse corredor.  
Pesquisei na internet e descobri algumas dicas para não fazer besteira na parede.
1- Selecione as fotos ou quadros que deseja, não precisa ter moldura. Eu prefiro colocar os quadros com molduras, gosto daquelas de expessuras e tamanhos diferentes.
2- Use uma fita métrica para medir o espaço na parede, depois marque no chão.
3- Organize os quadros no chão, do jeito que você quer na parede, respeitando as medidas que você fez da parede.
4- Se for colocar muitos quadros, acho legal fazer alguns moldes dos quadros com folha de jornal e colar com fita na parede, assim pode ir trocando os lugares até ficar do jeitinho que você quer.
5- Tire os moldes de um por um, faça os furinhos na parede e vá pendurando os seus quadrinhos.

IMPORTANTE!
Não pendure os quadros com pregos, pois com o tempo e dependendo do peso eles vão soltando.
Na hora de furar, marque certinho onde fica o meio do quadro, porque caso contrário os quadros podem ficar um pouco tortos.

Beijos.

2 comentários:

  1. Amei as dicas, pena que eu não tenho quadros kkkkkkk

    www.semsorte.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada.
    Eu também não tinha, selecionei as fotos e comprei os quadros.
    Problema resolvido

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!